quarta-feira, 31 de março de 2010

Dirigente da Williams acredita em potencial de Hulkenberg

http://youratt.com/attwilliams/images/about/SamMichael.png

Fonte: Abril.com


Companheiro de Rubens Barrichello na escuderia inglesa Williams, o jovem alemão Nico Hulkenberg não teve uma boa estreia na Formula 1. Recém saído da GP2, onde foi campeão da temporada, ele conseguiu apenas um 14 lugar na primeira prova da temporada, no Bahrein, e teve que abandonar a corrida após ser acertado por Kamui Kobayashi, da Sauber, ainda na primeira volta.



Apesar disso, o diretor técnico da Williams, Sam Michael, segue acreditando no potencial do seu pupilo, a quem avalia como um piloto muito forte e que ainda demonstrará toda a habilidade à frente do volante.



"Nico é um piloto muito veloz. Ele ainda está se adaptando ao carro e é apenas a sua primeira temporada na Formula 1. Ele é inteligente, e sabe o que está fazendo. Tenho 100% de confiança no retorno que ele trará para a equipe", afirmou Michael, que sabe que tanto para Nico quanto para Rubinho ainda faltam muitas coisas a serem acertadas.



"Foi ótimo conseguir alguns pontos na tabela, mas nós ainda precisamos melhorar em muitas áreas", afirmou Sam, que revelou um erro na estratégia com o brasileiro na prova da Austrália, onde colocou pneus duros após a ida aos boxes. "Nós discutimos isso como um time e chegamos a uma decisão. No final das contas provavelmente não foi a mais correta, e nós corremos com esta opção de pneus mesmo", explicou.


0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP