sexta-feira, 19 de março de 2010

"Hulkenberg é nossa grande estrela", afirma Frank

Fonte: Tazio

Após perder Nico Rosberg para a Mercedes, a Williams agora foca todas as suas atenções no futuro de outro Nico, o jovem Hulkenberg, alemão que fez sua estreia na F-1 no GP do Bahrein deste ano.

Frank Williams, dono da escuderia, espera ter um vínculo a longo prazo com o atual campeão da GP2 e exaltou suas qualidades: "Ele é nossa grande estrela", disse, em entrevista à revista "AutoBild".

As declarações do veterano dirigente rebatem as recentes afirmações de Willi Weber, empresário tanto de Hulkenberg quanto de Michael Schumacher desde o início de sua carreira. Weber recentemente afirmou que o jovem piloto da Williams estará na Ferrari em 2013.

"Cabe a mim impedir que eles o levem", prosseguiu Frank. "Achei muito pouco profissional o que Weber disse. Espero que Hulkenberg esteja conosco por muito tempo."

"Coloquei um piloto experiente [Rubens Barrichello] a seu lado para que ele possa aprender o máximo possível. Ele venceu todos os seus adversários em todas as categorias, e o último piloto a fazer isso foi Lewis Hamilton. Isso diz tudo", encerrou.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP