sexta-feira, 30 de abril de 2010

F1.com - A vida secreta de Nico

Nico Hulkenberg (GER) Williams. Formula One World Championship, Rd 3, Malaysian Grand Prix, Preparations, Sepang, Malaysia, Thursday, 1 April 2010 Nico Hulkenberg (GER) Williams FW32. Formula One World Championship, Rd 2, Australian Grand Prix, Qualifying Day, Albert Park, Melbourne, Australia, Saturday, 27 March 2010 Nico Hulkenberg (GER) Williams  Formula One World Championship, Rd 3, Malaysian Grand Prix, Practice Day, Sepang, Malaysia, Friday, 2 April 2010 (L to R): Nico Hulkenberg (GER) Williams with Willi Weber (GER) Agent. Formula One World Championship, Rd 1, Bahrain Grand Prix, Qualifying Day, Bahrain International Circuit, Sakhir, Bahrain, Saturday, 13 March 2010

Tradução By Me

Q: Você é o tipo de cara que tem um "Plano B" ?
Nico Hulkenberg:
Sim e não. Sim no respeito que eu tenho no meu plano e se ele não funcionar a seu favor, você precisa de um outro no seu bolso traseiro. Não quando se trata da F1.Nunca houve Plano B à vista!

Q: Qual é o seu favorito alto?
NH: Bem, isso deve ser um segredo, não deve? Mas provavelmente é ocasional Coca Cola ...

Q: Um tipo de sonho de longa data?
NH:
Eu nunca pensei sobre isso. Eu não sei todas as mulheres no mundo, como eu poderia saber? Eu definitivamente não sou este tipo de Hollywood.

Q: Filmes que fizeram você chorar?
NH:
’Marley e Eu', eu acho.

Q: Do que você tem medo?
NH:
Perder meu emprego na F1.

Q: Qual o último livro que você leu?
NH:
Eu realmente não estou dentro da leitura para ser honesto. Eu apenas leio um jornal toda manhã.

Q: Qual foi sua maior velocidade ( não na F1) acelerando?
NH:
Em termos de dinheiro? Eu acho que foi um casal de 100 euros. Quanto que eu estava em excesso de velocidade? Isso é um segredo entre mim e a polícia.

Q: Cincos coisas que você odeia?
NH:
Esperar o avião decolar, pessos que não chegam em tempo, eu não odeio ganhar, meus próprios erros e falhas de comunicação dentro da equipe.

Q: Você sempre pinta seu cabelo?
NH:
Não, eu estou muito feliz com minha cor natural.

Q: Qual o primeiro CD que você comprou?
NH:
Eu não lembro. Nos dias de hoje, eu gosto de músicas dançantes.

Q: Você tem tatuagem ou piercings?
NH:
Não.

Q: O que seus professores dizem sobre seu boletim escolar?
NH:
Eles dizem que eu sou um ótimo sujeito, sempre concentrado, e motivado... esses tipos de coisas. Com certeza disse isso com uma piscadela!

Q: Quem eram seus heróis de infância?
O NH: Não verdadeiros heróis. Olhei para o Michael (Schumacher) vencendo corridas - e torcemos por ele. Nenhuma estrela de cinema. Eu nunca fui plenamente fã de uma pessoa ou uma banda.

Q: Você tem algum prazer culpado?
NH: Eu gosto de doces e chocolates ... e bolos.

Q: Você coleciona alguma coisa?
NH: Não no sentido real. Eu tento juntar o dinheiro!

Q: O que você morreria para ter?
NH: Não é por nada realmente. Uma vitória ou um campeonato do mundo ... mas você tem que trabalhar para alcançar essas coisas. Não se trata de morrer para que isso aconteça.

Q: Qual foi sua pior comprar?
NH: Deixe-me pensar. Você sabe que às vezes podemos comprar algum tipo de equipamento de treino e você honestamente achou que iria usá-lo e obter mais apto e e então ele está largado no canto do seu armário.

Q: Como você toma seu café?
NH: Com um pouco de leite.

Q: Seu domingo ideial sem corrida?
NH: Um pequeno-almoço, grande, enorme, com qualquer tipo de alimento, juntamente com a família e falando sobre coisas cotidianas. Então eu ia deixar a comida assentar e correr um pouco.

Q: Qual foi seu primeiro carro?
NH: Eu tinha uma scooter, mas não me lembro a marca. Então, quando eu tinha 20 anos eu tinha um VW Polo. Agora eu dirijo um VW Scirocco.

Q: Qual é o erro mais constrangedor que você já fez?
NH: Eu realmente não consigo me lembrar, por isso não pode ter sido um lapso grande.

Q: Qual é a melhor coisa que você pode cozinhar?
NH: Legumes, arroz e assim por diante.

Q: Quando foi a última vez que esteve realmente com raiva?
NH: Ha, não foi há tanto tempo. Os últimos dois meses e meio foram uma dor, com aviões. Primeiro, em fevereiro você não poderia deixar a Alemanha por causa do mau tempo e, em seguida, houve a greve da Lufthansa, a greve de controlador de tráfego aéreo francês. E tudo que aconteceu durante os testes de inverno! Então, com as cinzas do vulcão que era como uma odisséia para tentar encontrar o seu caminho de volta para a Europa Shanghai. Eu odeio tudo isso.

1 comentários:

Leli,  5 de maio de 2010 às 08:54  

adoreei a entrevista com ele *-*

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP