segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desapontado, Buemi culpa toque com Hülkenberg por 16ª colocação

Fonte: Esporte IG

Sebastien Buemi não teve um bom fim de semana na Turquia. O suíço largou em 14º e foi obrigado a ir aos boxes logo nas primeiras voltas, por causa de um toque com Nico Hülkenberg, da Williams, o que prejudicou a sua corrida no circuito de Istambul, neste domingo (30).

“A largada foi boa. De la Rosa saiu mal da curva 2 e tentei ultrapassá-lo por fora na curva 3, mas saí um pouco da pista e quando voltei, o Hülkenberg me passou. Eu tentei dar o troco na curva 7 e acho que ele saiu de frente e atingiu minha traseira, forçando-me a ir aos pits imediatamente”, explicou Buemi.

O piloto da Toro Rosso não conseguiu mais manter o ritmo normal de prova e terminou a corrida uma volta atrás. “Depois do acidente, meu ritmo estava bom levando em conta que a traseira do carro estava danificada, deixando-me com menos presssão aerodinâmica. Eu tive uma boa disputa, mas estou desapontado. Vamos esperar a próxima prova”, lamentou o 16º colocado.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP