domingo, 16 de maio de 2010

Mark Webber vence! - Nico bate

Final

1°. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault), 78 voltas em 1h50min00s000
2°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault), a 0s448
3°. Robert Kubica (POL/Renault), a 1s600
4°. Felipe Massa (BRA/Ferrari), a 2s600
5°. Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes), a 4s300
6°. Michael Schumacher (ALE/Mercedes), a 5s700
7°. Fernando Alonso (ESP/Ferrari), a 6s300
8°. Nico Rosberg (ALE/Mercedes), a 6s600
9°. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes), a 6s900
10°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes), a 7s300
11°. Sebastian Buemi (SUI/Toro Rosso-Ferrari), a 8s100
12°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari), a 9s100
13°. Vitaly Petrov (RUS/Renault), a 4 voltas
14°. Karun Chandhok (IND/Hispania-Cosworth), a 6 voltas
15°. Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth), a 6 voltas

Abandonos:

Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth), 71 voltas/acidente
Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth), 71 voltas/acidente
Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth), 59 voltas/não completou
Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari), 59 voltas/não completou
Lucas Di Grassi (BRA/Virgin-Cosworth), 28 voltas/acidente
Timo Glock (ALE/Virgin-Cosworth), 27 voltas/não completou
Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari), 26 voltas/não completou
Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes), 23 voltas/não completou
Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth), 22 voltas/não completou


Classificação após o GP de Mônaco:


PosPìlotoEquipePaísPontos
1Mark WebberRed BullAustrália78
2Sebastian VettelRed BullAlemanha78
3Fernando AlonsoFerrariEspanha73
4Jenson ButtonMcLarenInglaterra70
5Felipe MassaFerrariBrasil61
6Lewis HamiltonMcLarenInglaterra59
7Robert KubicaRenaultPolônia59
8Nico RosbergMercedesAlemanha54
9Michael SchumacherMercedesAlemanha30
10Adrian SutilForce IndiaAlemanha18
11Vitantonio LiuzziForce IndiaItália9
12Rubens BarrichelloWilliamsBrasil7
13Vitaly PetrovRenaultRússia6
14Jaime AlguersuariToro RossoEspanha3
15Nico HulkenbergWilliamsAlemanha1






Nico Hulkenberg, não completou

Não fiz uma boa largada, obviamente. Houve um problema com a embreagem antes do início da volta de formação, o que significou que tive de largar atrás. Não sei exatamente o que aconteceu no túnel. O carro ficou estranho de uma hora para outra e no minuto seguinte eu estava no muro. Estou realmente desapontado por não ter completado a prova e acumulado quilometragem, mas é a vida.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP