quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hulkenberg crê em experiência na pista espanhola

Nico Hulkenberg
Fonte: Tazio

Nico Hulkenberg está confiante de que pode fazer uma grande corrida no GP da Espanha do próximo fim de semana. O alemão lembra que já conhece o circuito de Barcelona e que isso o deixa mais confiante.

"Eu gostei das primeiras corridas e estou ansioso pela Espanha. Eu fiz alguns quilômetros de testes em Barcelona nos últimos dois anos, e eu corri lá na GP2, então estou confiante, pois eu conheço a pista o suficiente", afirmou.

"É um bom circuito para dirigir e dá a todos uma indicação clara do quão forte está sua aerodinâmica. A pista flui bem e tem algumas curvas desafiadoras. O primeiro setor é especialmente rápido", explicou.

Hulkenberg também lembrou que a Williams deve levar algumas novidades para o GP da Espanha. "Assim como todo mundo, nós teremos algumas partes novas para Barcelona, então existe a expectativa de ir melhor do que na China", completou.

Após quatro provas em sua temporada de estreia, Hulkenberg possui um ponto no campeonato, conquistado com a décima posição do GP da Malásia.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP