quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hulkenberg: "Estamos mais perto dos 10 primeiros"

Fonte: Tazio

Após a boa performance na classificação no Canadá, na última etapa, em que ficou na 12ª posição, Nico Hulkenberg confia no novo pacote técnico da Williams para brigar pelo Q3 no GP da Europa no próximo final de semana.

"Nós teremos algumas partes novas para esta corrida, mas nós temos que esperar e ver quais melhorias eles [as outras equipes] trazem para o carro. Estamos mais perto dos dez primeiros, o que mostramos na classificação de Montreal, mas nós temos que continuar trabalhando para ganhar mais alguns décimos para ficar dentro dos dez primeiros constantemente."

Ao contrário de várias das pistas da temporada, o alemão já tem uma experiência no circuito de Valência, que sedia a próxima etapa, e só tem elogios ao traçado de rua espanhol.

"Valência é uma ótima pista, eu realmente gosto. Eu a conheço de correr pela GP2 ano passado e estou ansioso para pilotar lá com o FW32 porque é um circuito onde eu me sinto bem confortável. Como Mônaco e Montreal, os muros estão em todos os lugares, mas a pista é um pouco mais larga. Eu gosto do desafio."

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP