domingo, 7 de novembro de 2010

Nico Hulkenberg: "Foi uma volta em cheio e um grande momento para nós"

Fonte: AutoSport

O jovem Nico Hulkenberg havia conquistado a sua primeira pole position da carreira no circuito de Intgerlagos, mas os momentos que se seguiram mostraram um piloto sereno e tranquilo no momento de sair do seu Williams. Em posição complicada face aos rumores que surgem acerca da sua continuidade na Williams, o campeão de GP2 espera que esta performance ajude os responsáveis da equipa de Grove a decidirem-se pela sua continuidade. Já na conferência, Hulkenberg mostrou que ainda estava a habituar-se à sensação de conseguir uma pole.

"É fantástico, ainda não consigo acreditar que consegui. Sair com os pneus slick foi, obviamente, a melhor decisão. O meu engenheiro disse-me que eu ainda tinha uma última volta por isso tirei tudo o que podia do carro, tentando não ir para as partes molhadas da pista. Era fácil cometer um erro mas aquela volta foi em cheio. Foi um grande momento para nós", referiu o alemão na conferência de imprensa.

"O mais importante é fazer uma boa partida e mantê-los atrás de mim, mas se estiver piso seco será difícil que isso aconteça. Vou tentar fazer o meu trabalho. Os pilotos que estão atrás de mim estão em luta pelo título, por isso não quero causar problemas, mas também temos de defender a nossa performance. Estamos em luta com a Force India pela sexta posição do Mundial [de construtores]. Estou certo de que poderei trazer alguns pontos amanhã", acrescentou.

Quanto à sua situação para o futuro, Hulkenberg gracejou, dizendo que "isto merece um aumento. Estou a brincar. A situação na Williams ainda está em aberto e nada está decidido, mas vou tentar manter a concentração e fazer um bom trabalho e até agora está a correr bem. Depois depende se a equipa me quer manter, mas estou otimista de que vamos ter uma resolução positiva desta história".

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP