sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Force India deve anunciar dupla de pilotos em breve

Fonte: Superesportes

A Force India está próxima de anunciar a sua dupla de pilotos para a temporada 2011 da Fórmula 1, segundo o dono da equipe, Vijay Mallya. A escuderia, que correu com Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi em 2010, ainda não confirmou os nomes que a defenderão no Mundial deste ano.

Especulações apontam a renovação do contrato de Sutil e a subida de Paul Di Resta na equipe - o escocês foi piloto de testes durante o campeonato do ano passado. No entanto, Liuzzi afirmou repetidas vezes que tem contrato assinado com a Force India para 2011.

O alemão Nico Hulkenberg, que correu pela Williams em 2010, também é um dos cotados a assumir um posto na Force India, mas como terceiro piloto. "No momento, estamos próximos de fechar com a dupla de pilotos. Estou realmente animado com o que está por vir", disse Mallya.

O chefe indiano comentou ainda sobre a contratação do compatriota Narain Karthikeyan pela Hispania para o Mundial de 2011. O piloto está retornando à Fórmula 1 depois de seis anos afastado.

"Falamos com Narain sobre retornar, mas não era o momento certo para nós no estágio de desenvolvimento que estamos. Estou muito satisfeito que ele tenha voltado para a F-1. A Índia devia se orgulhar, porque agora tem uma equipe, um piloto e uma corrida de Fórmula 1", concluiu Mallya.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP