domingo, 27 de fevereiro de 2011

Frustação de torcedor...

Olá pessoal! Não posso esconder a minha frustação pelo fato do Nico ter conseguido apenas uma vaga como piloto de teste na F1... Então, o que nós fãs desse alemão devemos fazer? Esperar! Apenas isso... Esperar que nosso Hulk consiga uma vaga em 2012. Provavelmente o Blog ficará com menas atualização, até porque não existe muitas notícias a respeito de um piloto de teste. Bem, é isso! Desejo boa sorte a Nico e minhas esperanças para o próximo ano são muitas... É realmente vergonhoso ele ter ficado de fora do grid.

3 comentários:

Mah 1 de março de 2011 às 05:22  

Oi, td bem? Meu nome é Marcela Strongylis, sou grande fã de F1 há mts anos. Torcia por Kimi Raikkonen, mas como ele foi p/ o WRC, minha torcida na F1 foi transferida p/ o Hulk, um cara que eu tbm já vejo correr há algum tempo e que me agrada em tds os sentidos (tanto na habilidade como na beleza... hehehe).
Tô mt chateada com td o que aconteceu. Sou apaixonada pela F1, mas os últimos fatos tem me deixado triste, e me fazem pensar demais! Tanto a saída de Kimi qnt a forçada temporada como piloto de testes de Hulk, os 2 fatos se deram de uma maneira feia, sabe... Eles não mereciam isso... Mas tenho esperança em vê-lo como um campeão, pq é isso o que ele é!
Queria parabenizar pelo blog, pq, como fã de Hulk, é mt dificil ter informações sobre ele... Falando sobre isso, vcs tem alguma informação a respeito da infancia dele? Família, amigos, namorada... Mais sobre a vida pessoal?
Não desistam do blog! Sempre que puderem, ponham notícias dele aqui! Eu sempre estarei por aqui! =D
Beijos

Carolina,  1 de março de 2011 às 16:24  

Brigada Mah!
Tbem sou muito fã do Kimi, até tenho um Blog sobre ele tbem (http://welovekimi.blogspot.com/)!
Apesar de todas as dificuldades, vamos tentar achar notícias para atualizar o Blog sim. Vc me deu uma boa ideia de post! Em breve vou fazer um post especial sobre a família dele, infância...
Bjinhus!

Mah 2 de março de 2011 às 18:37  

Carolina, estou ansiosa p/ poder saber mais do meu Hulk! Onde vc acha essas coisas? Em alemão? Pq eu já procurei e não consigo encontrar NADA! Então, pode colocar td o que vc tiver... HUAHUAHUAHAUHAUHA
Brincadeirinha... Mas saiba que isso vai me deixar felizona!
Estarei sempre por aqui p/ espiar as novidades, então pode postar sempre! Que venham as novidades! E um lugar como titular logo tbm!
Beijos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP