terça-feira, 15 de março de 2011

Nós queremos saber!

Nico, você tem ou não tem namorada?
Procurando por ai, eu achei uma entrevista do final de 2009 onde o entrevistador pergunta a Nico a respeito de sua vida pessoal.

"Namorada não tenho porque me falta o tempo. Atualmente tenho apenas corridas na cabeça," disse Nico para o site alemão Bild.

Hum... Será que ele continua solteito? Tentei descobrir, mas não achei nada a respeito. Acho que ele está ainda está solteiro. Por que ele quer, né? Pois tem um monte de garotas que adorariam encher o alemão de carinho (tipo eu!).

1 comentários:

Mah 15 de março de 2011 às 19:58  

Ahhh, mininaaa!
Eu ocuparia essa vaga sem nenhum problema! Bem que ele podia me deixar cuidar um pouquinho dele... Agora ele vai ter mais tempo, né?! uahuahuah
Tô curiosa p/ ver o post sobre a família, a infância... Já corri ´por aí e não achei nadinha!
Bjoooo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP