quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hulkenberg quer posto de titular na Force India em 2012

Terra

Terceiro piloto da Force India nesta temporada, Nico Hulkenberg espera que as coisas mudem no ano que vem. O alemão, que defendeu a Williams em 2010, quer conquistar o posto de titular da equipe indiana em 2012.

Apesar de não participar das corridas, Hulkenberg acredita que foi capaz de impressionar os dirigentes da Force India com seu desempenho nos treinos. O alemão tenta conquistar o posto do compatriota Adrian Sutil ou então o do escocês Paul Di Resta.

Hulkenberg admitiu, no entanto, que terá que segurar a ansiedade até o final do ano, quando será anunciada a dupla de pilotos da Force India. "Vijay Mallya presidente da Force India disse que, em 15 de dezembro, os pilotos de 2012 serão confirmados", revelou.

"Os pilotos serão informados dias antes, então eu terei que ser paciente por um bom tempo", acrescentou o piloto de 23 anos. Mesmo confiante, Hulkenberg adota ainda um discurso cauteloso.

"Você nunca pode ficar 100% seguro de que irá correr no próximo ano, mas estou confiante. A resposta que tive da equipe dá a entender que eles estão bastante satisfeitos comigo", concluiu.

A F1 está de recesso, aproveitando o verão europeu, e irá retomar as atividades no último final de semana de agosto para o GP da Bélgica.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP