domingo, 25 de abril de 2010

Nico Hulkenberg testou Porsche 911 GT3 R Hybrid em Nürburgring

Fonte: AutoSport

Nico Hulkenberg aproveitou o interregno no Mundial de Fórmula 1 para rodar com o novo Porsche 911 GT3 R Hybrid em Nürburgring na preparação da marca para as 24 Horas que se vão disputar naquela pista a 15 e 16 de Maio.
Nico Hulkenberg testou Porsche 911 GT3 R Hybrid em Nürburgring -


Na terceira ronda do VLN Long Distance Championship, a marca alemã está a fazer como a BMW e a preparar os seus carros para a mítica prova de resistência naquele que é um dos circuitos mais temidos do mundo. Para Hulkenberg, qu apenas completou três voltas, a prestação do Porsche híbrido foi uma surpresa.



"Grande carro, tecnologia fascinante e uma pista incomparável. Este teste foi bastante divertido. Estou impressionado com a forma como o sistema híbrido funciona no Porsche. Surpreendentemente, nas curvas lentas, o 911 não está longe de um carro de Fórmula 1. O nível de tracção mecânico é impressionante", afirmou Hulkenberg, que apenas rodou com o carro no dia de ontem. "Este circuito é único e não se pode compará-lo com qualquer outro circuito no mundo. Esta não será a última vez que aqui vou pilotar, certamente".



O sistema híbrido do Porsche foi projectado pela Williams Hybrid Power, de acordo com as especificações da marca alemã, daí se percebendo a razão deste teste de Hulkenberg com o Porsche 911.

1 comentários:

Leli,  26 de abril de 2010 às 17:59  

Nico dirigindo um Porshe
ui ui :p
hauahauhau

vc nao encontrou mais fotos deste teste??

beijoo
blog sempre lindo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP