domingo, 25 de abril de 2010

Williams e Volkswagen estão quase a finalizar acordo.

Fonte: AutoSport

Williams e Volkswagen estão quase a finalizar acordo.  - Rubinho a estrear a carroça da Williams

A equipe Williams sonha em voltar a vencer, e para tal vê numa parceria uma grande possibilidade. A Volkswagen há algum tempo tem demonstrado interesse em adentrar à F1, e, desde então, a montadora alemã e a equipe inglesa vem a manter diálogo.

Como seria impossível a parceria iniciar-se na atual temporada, em decorrência do pouco tempo de conversas, a equipe de Frank Williams preferiu assinar com a Cosworth, por um ano, em vez de um contrato mais longo com a Renault, para que, assim, estivesse livre em 2011 para correr com o motor da montadora germânica.

A contratação do alemão Nico Hulkenberg, jovem talentoso e, por conseguinte, com grande possibilidade de vir a ser um dos grandes da categoria, e a aquisição de Rubens Barrichello, piloto rápido e muito experiente, que poderá ajudar a equipe na transição, foram pensadas nesse contexto: a chegada da Volkswagen.

Pelo que estou a saber, e a fonte é muito próxima da equipe de Grove, ambas as partes, Williams e Volkswagen, estão próximas de finalizarem o acordo. As informações que tenho por agora são essas, a saber de mais, avisá-los-ei com antecedência. Cumprimentos.
Wanderson Marçal.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP