segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desapontada, Williams irá investigar acidente de Rubinho



Fonte: Esporte Terra

ReduzirNormalAumentarImprimirDepois de perder seus dois pilotos no Grande Prêmio de Mônaco por problemas no carro, a Williams anunciou neste domingo que investigará as causas dos dois acidentes. O alemão Nico Hulkenberg bateu ainda ainda na primeira volta, enquanto o brasileiro Rubens Barrichello deixou a corrida ao se chocar no muro no pouco depois de sair dos boxes.

"Não foi um bom dia para a equipe depois da promissora largada do Rubens", disse Sam Michael, diretor técnico da Williams, lembrando o fato de Barrichello ter largado em nono e pulado para o sexto lugar. "Precisamos mandar todas as peças novamente à fábrica para identificar o que causou tantas falhas", acrescentou.

Michael explicou que o problema de Hulkenberg teve inicialmente um problema com o botão da embreagem no volante ainda na volta de aquecimento. Em seguida, a asa dianteira do carro do alemão foi danificada, prejudicando o controle do veículo.

Quanto a Rubinho, os defeitos começaram com falhas na traseira do carro. "Ele teve começo fantástico quando estava em sexto, mas começou a ter problemas depois do pit stop", disse Michael, lembrando a necessidade a Williams corrigir os problemas até a etapa de Istambul, na Turquia, dentro de duas semanas.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP