segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hoje é o meu aniversário!!!

Feliz Aniversário para mim! xD!
Pessoal, eu gostaria de somente agradecer neste post! Agradecer todos que me deram um abraço, um feliz aniversário, algum presente (hehe), um telefonema, uma mensagem no Orkut, no Blog, no MSN, Twitter, Facebook... Enfim, eu gostaria de agradecer a estas pessoas que lembraram do meu dia! Esse dia tão gostoso que só acontece uma vez por ano e que, claro, temos que aproveitar. Pode ser na escola, na "rua", em casa, via internet, pelo telefone... OBRIGADA A TODOS VOCÊS! DE CORAÇÃO!!!


OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Deus, obrigada por esses 14 anos de muita alegria e felicidade. Obrigada por me ajudar a superar os obstáculos. Obrigada por manter minha família unida. Obrigada por tudo!!!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP