sábado, 18 de dezembro de 2010

Sutil assegura sua permanência na Force India em 2011

Fonte: Terra

O alemão Adrian Sutil assegurou que fica na Force India para a próxima temporada da Fórmula 1. Após ter sido especulado em outras equipes, como a Renault, e de ter seu lugar ameaçado pelo compatriota Nico Hulkenberg e pelo escocês Paul di Resta, o piloto afirmou que só falta assinar o contrato, uma mera formalidade, segundo ele.

"Chegamos a um acordo. A assinatura é mera formalidade, coisa que vai acontecer", prometeu o corredor de 27 anos, que marcou 47 pontos nesta temporada, ficando em 11º lugar no campeonato.

Ele ainda desconsiderou os rumores de que seria substituído e afirmou que eles são normais, visto que a vaga na Force India seria a melhor do grid. Nas principais equipes, como Mercedes, McLaren, Ferrari e Red Bull, as duplas já estão definidas. "Os pilotos que ainda não tem um contrato querem entrar na equipe porque esse é o melhor time com uma vaga em aberto", comentou.

Sutil ainda disse que não quis sair da Force India para buscar uma chance de vencer corridas, pois acredita na evolução da equipe. "Meu agente falou primeiro com a Force India e é por isso que estou feliz por continuar por mais um ano, mas é preciso ver como as coisas se desenvolvem. A Force India pode se tornar uma das equipes de ponta se eles continuarem no caminho que estão. Então não preciso trocar para ter sucesso", finalizou.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP