sábado, 11 de dezembro de 2010

Hulkenberg: "Force India é a minha melhor chance"

Nico Hulkenberg em Interlagos
Fonte: Tazio

Dispensado da Williams, Nico Hulkenberg apontou a Force India como sua melhor opção para conseguir um lugar na F-1 em 2011.

A equipe ainda não anunciou seus pilotos para a próxima temporada, mas o alemão enfrenta a concorrência dos dois atuais integrantes do time, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi, além do reserva Paul di Resta, campeão do DTM, e que também visa a vaga.

"Não é um grande segredo. A Force India é nossa melhor chance, mas também não é segredo que alguns pilotos estão tentando aquele lugar. Nós estamos conversando com eles e vamos esperar e ver o que acontece."

"Estamos trabalhando muito para conseguir fechar o negócio, mas não existem muitos lugares sobrando. Espero que possa ter uma resposta positiva em breve, antes do Natal", afirmou o piloto de 23 anos em entrevista ao site oficial da F-1.

Hulkenberg admitiu que teve esperança que sua pole position no Brasil o ajudasse a manter o seu emprego em 2011. "Foi algo que a Williams não experimentava há anos, mas uma volta não muda o curso da história. Eu teria gostado de continuar com eles."

O piloto também disse que ainda não refletiu sobre uma alternativa para a sua carreira no caso de não conseguir uma nova vaga na categoria. "Eu não quero pensar em um Plano B. Meu foco está 100% em encontrar um bom lugar para 2011. Todo o meu esforço está nisso neste momento", concluiu.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP