segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Paul Di Resta e Nico Hülkenberg na Force India?

Fonte: AutoSport


De acordo com o jornal suíço 'Blick', a Force India já escolheu a sua dupla de pilotos para 2011, que será formada por Adrian Sutil e Paul di Resta, com Nico Hülkenberg a assegurar o lugar de terceiro piloto, estando previsto que rode nos treinos livres nas sextas-feiras dos Grandes Prémios.

Há muito que era esperada a dispensa de Vitantonio Liuzzi da equipa, e só não se sabia quais os pilotos que Vijay Mallya iria escolher. Apesar do italiano ainda ter contrato por mais uma temporada, há muito que era aguardado este desfecho, já que as prestações de Liuzzi em 2010 nem o lugar de terceiro piloto lhe permitiram manter.

Nico Hülkenberg, que perdeu o seu lugar na Williams para o endinheirado Pastor Maldonado, vencedor da GP2 Series, será o terceiro piloto da equipa, e também uma excelente forma de pressão para os dois pilotos efetivos, pois ao terem um homem como o alemão a espreitar os seus lugares fará, certamente, que nunca descurem o seu trabalho. De acordo com a publicação helvética, o anúncio oficial deverá ser realizado nos próximos dias.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP